Dados militares desaparecem <br>no Reino Unido

Um disco rígido de um computador com informações pessoais sobre cerca de 1,7 milhões de pessoas desapareceu no Reino Unidos, segundo confirmou na segunda-feira, o ministro da Defesa, Bob Ainsworth.
A maioria dos dados perdidos refere-se a recrutas militares e inclui detalhes sobre a família, passaporte, número de segurança social, carta de condução ou informações bancárias.
Já no início deste ano, o exército reconheceu que um computador com informações sobres 600 mil novos e potenciais recrutas havia desaparecido.


Mais artigos de: Breves Europa

UE suspende sanções contra<br>Bielorrúsia

Os Vinte e Sete decidiram por unanimidade suspender durante seis meses algumas sanções económicas contra a Bielorrússia. A «trégua» prevê designadamente que o presidente Lukachenko e outros responsáveis políticos bielorrussos possam viajar livremente no espaço da União Europeia.A decisão, anunciada na segunda-feira, 13,...

Conservadores vencem <br>na Lituânia

O Partido Conservador, de Andrius Kubilius, recolheu 19,6 por cento dos votos, distanciando-se dos sociais-democratas (LSPD) do primeiro-ministro cessante, Gediminas Kirkilas, que alcançaram apenas 11,75 por cento, e o quarto lugar no escrutínio realizado no domingo, 12. O segundo mais votado, com 15,1 por cento, foi o...